quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esperança

 Só eu sei dizer...quer dizer,nem eu sei dizer o quanto me dói ver uma das pessoas que mais amo ser feita de boba e o pior ainda,saber que ela tem a consciência que estão se aproveitando dela e não fazer nada pra mudar.
 No início desse ano realmente acreditei que as coisas iriam mudar,mas infelizmente não mudou!Sei que as vezes exagero ao lhe chamar de besta ou algo do tipo,mas é a pura realidade,a realidade que você enxerga,porém tem medo de encarar.
 Cansei...cansamos de tentar tirar essa venda dos seus olhos,se você mesma não consegue tirar,muito menos nós conseguiremos.Tinha esperança que depois de tudo que ocorreu no passado você voltasse a ser a pessoa que é,e sempre foi quando esteve ao meu lado...mas não sei se isso ao certo ocorrerá.
 Doeu muito quando tive que olhar pra você e não ver aquela menina forte,decidida a lutar pela liberdade e pela felicidade,e sim ver uma garota frágil,magoada,sofrendo,sem chão(e essa imagem não vou tirar nunca da minha cabeça),e eu tentando me fazer de forte ao seu lado,quando o que eu mais queria era chorar e lamentar por ter deixado essa loucura chegar aonde chegou!!
 Tudo o que eu mais quero,mais desejo, é que você realmente seja feliz,e sei que nesse momento você não está 100% feliz,porém essa guerra você terá que vencer sozinha,você contra você mesma...mas tenha certeza que NÓS,as pessoas  se importam com você,sempre estarão ao seu lado,por mais que nesse momento você não esteja tanto ao nosso...independente de tudo TE AMO ETERNAMENTE!!!

2 comentários:

  1. Você é a nossa vida, minha metade!! Eu te amo esternamente também!!

    ResponderExcluir
  2. desculpas: http://livegabi.blogspot.com/2011/03/nostalgia.html

    ResponderExcluir