segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Medo da Verdade

Quando te conheci,não imaginei que esta história chegaria ao ponto que chegou! Você com esse seu jeito quieto,calado, que não se importa com que os outros vão dizer ou pensar , me encantou de tal forma que nem eu mesma sei explicar,mas os dias foram passando e fomos nos aproximando mais e mais,e o que já estava confuso pra mim,se complicou ainda mais....Chegou o dia da nossa despedida e tudo o que eu mais queria era poder ficar as últimas horas ao seu lado,mas isso foi quase que impossível,devido aos empecilhos.       Pensei que ficaria só por isso mesmo,mas não,não ficou, passamos a conversar diariamente e eu com uma louca vontade de apenas dizer o que realmente estava sentindo,mas tive medo de me arriscar e acabar perdendo uma grande amizade,então resolvi deixar quieto,e hoje,somente hoje percebi o quanto fui ignorante de ter feito isso,porque quem sabe você não dissesse que também queria?Agora já poder ser tarde demais,e o que faço eu com essa minha dúvida?Me arrisco logo e pergunto,correndo o risco de piorar as coisas,ou sigo em frente e ficamos como estamos...Bons amigos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário