terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"You and me"

Amor,carinho,fidelidade,amizade...essa mistura de sentimentos só faz com que eu me sinta mais confusa em relação a nós!Com esse seu jeito meio marrento , não se importando com os outros,mas que por dentro é alguém que apenas quer receber e dar carinho,quer ajudar as pessoas que realmente acredita que tem a alma boa...E creio que foi por esse seu lado que me apaixonei.
Porém muitas pessoas cruzaram nossos caminhos,principalmente o seu,e acabei ficando sem rumo,perdi o chão,sofri muito,mas com o tempo percebi que era impossível te manter longe de mim,longe dos meus pensamentos,da minha memória...longe da minha alma.Já parei pra imaginar como seria eu sem você,o que me doeria bastante,e cheguei a seguinte conclusão:não há eu sem você!!
Você é o que você é,e é esse seu conjunto de características que faz com que eu só te ame mais e mais.O modo como me sinto com você,não sinto com mais ninguém...me sinto como se fosse a unica garota do seu mundo,me sinto linda,especial...me sinto mulher!!!
No meio de tanta falsidade,tenho minha exceção...you REALLY are the only exception!!!
 "It's you and me and it's always been and how i feel about you,theres no end."


Nenhum comentário:

Postar um comentário