quarta-feira, 30 de março de 2011

Angústia...

Nesse momento estão passando trilhões e trilhões de coisas na minha cabeça...esses dias,principalmente hoje me bateu uma tristeza profunda,um vazio imenso,uma angústia enorme,uma mistura de carência com medo de perder quem eu amo,com saudades antecipadas,e principalmente com um fim próximo!
Hoje observei o quanto algumas pessoas não farão diferença alguma na minha vida,não acrescentam em nada,só servem para me magoar,me machucar,me decepcionar e gerar muitos conflitos...a isso tipo de gente dou graças a Deus que irei me livrar,faz com que eu tire um enorme peso nas minhas costas,mas faz com que ao mesmo tempo eu me preocupe com aqueles que tem a cabeça fraca e se iludam com algo que não é real e futuramente sofram, e consequentemente não estarei la como ombro amigo...enfim,a cada hora reflito como será daqui pra frente,passei a observar pessoas que nunca observaria em hipótese alguma,pessoas que na minha visão eram "X" e que hoje percebi que até elas farão uma grande falta...é estranho como nós só damos valor a essas coisas que pensávamos que não fariam diferença alguma quando nos deparamos com algum problema,alguma dificuldade...tento arranjar algum meio de me sentir melhor,ficar bem,ver os prós da  coisa,quando apenas só um pró e inúmeros contras!!!Sei que ficarei bem,uma hora tenho certeza que hei de ficar bem,mas que essa hora vai demorar vai,e que vai ser difícil ,muito difícil vai,mas a vida é assim,hoje estou embaixo,mas amanhã estarei no topo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário