quinta-feira, 10 de março de 2011

Infelizmente mudou

 Hoje tive acho que uma das maiores decepções que poderia ter,principalmente vindo da pessoa que menos esperava...
 Quando é que foi que tudo mudou assim sem eu ao menos perceber?!Provavelmente deve ter sido pelo que aconteceu no passado,mas não achei que aquilo iria abalar tanto nossa amizade quanto abalou,poxa,você era e de algum jeito ainda é uma das pessoas que mais confio,por mais que você diga que não me ama,que amar é uma coisa muito intensa,aliás isso é muito estranho,pois lá atrás você não dizia isso,e olha que as coisas estavam bem pior...o que será que aconteceu em você pra mudar de opinião tão rápido??Será que foram as inúmeros conflitos que ocorreram?!Só pode ter sido isso,mas não achei que você fosse ser influenciado,mas se tratando da pessoa que com certeza fez algo,sim,você foi influenciado!
 Porque será que isso aconteceu?Como você deixou ser influenciado assim?!É,realmente dizem que o amor é cego,mas a esse ponto,achei que você fosse mais esperto,quer dizer,esperto você é,pois tem consciência do que esta acontecendo,mas tem medo de enxergar e enquanto você não abrir esse seus olhos,não poderei fazer nada,só lamentar e lamentar...mas apesar de tudo tem algo em mim que não quer deixar você partir assim,tem algo que me impede de ligar o FODA-SE,e sabe o que é esse algo??É o amor e o carinho que sinto por você,o que é muito forte e não é isso que vai fazer com que eu vire as costas pra você!Pode parecer clichê,mas sempre,sempre mesmo que precisar de algo estarei aqui,sempre ao teu lado te apoiando porque você é um puta de um amigo que eu não vou deixar ir embora assim!!

Um comentário:

  1. tenho passado por algumas decepções também, me identifiquei com seu texto, tirando uma parte... certas pessoas não existem mais pra mim. mas tudo passa, jaja a dor do desapontamento some e o melhor remédio é o tempo.

    ResponderExcluir