quarta-feira, 23 de março de 2011

Será melhor...infelizmente

Sei que cada atitude que tomo tanto terei vantagens como terei consequências,não queria que as coisas ocorressem dessa maneira,esperava que o fim fosse realmente o FIM,porque teríamos mesmo que dizer adeus a esse ciclo da vida para podermos começar outro,mas por conta de meus atos não será assim,o MEU fim será na metade...uma metade que sei que fará bem para meu futuro,porém ao mesmo tempo faz com que eu não conviva mais com aquelas que fazem do meu dia-a-dia ser o melhor,até quando há vários dramas e muitas lágrimas,faz com que eu não ouça aquelas risadas escandalosas,aqueles berros ensudercedores que só vocês sabem dar...e isso me dói muito,uma dor que creio que será uma das mais sofridas da minha vida!
O fato de não estar com vocês em um dos dias mais importantes da nossa vida,o dia em que diremos "acabou tudo,foda-se o resto" me agoniza muito...
Percebo que por conta de meu ato irresponsável estou abrindo mão de muitas coisas,quer dizer,abrindo mão de vocês,podem me tirar qualquer bem material,mas me tirar vocês com certeza será bem mais dolorido!
Só espero que vocês saibam que estou fazendo isso pensando no meu futuro e sei que vocês só querem o meu bem e que entendam o que estou fazendo,não quero que pensem que por isso não nos veremos mais,ou perderemos contato ou algo do tipo,pois como já disse EU SEMPRE VOU AMAR VOCÊS!
Pode parecer clichê mas para o que precisar sempre...SEMPRE mesmo estarei com vocês pra tudo,pra briga,pra xingar,pra chorar,pra berrar e principalmente,pra fazer a coisa que fazemos melhor,rir!!!
Só uma coisa a acrescentar...SOU E SEMPRE SEREI DE VOCÊS ETERNAMENTE,E NADA,NADA MESMO,E NEM NINGUÉM PODE MUDAR ISSO!

Um comentário:

  1. Te perder nos meus dias, vai ser difícil, vai ser quase impossível. Mas acredito que independente de tudo, meu coração vai estar sempre junto ao teu.

    ResponderExcluir