segunda-feira, 4 de abril de 2011

Medo

Hoje na aula de história fiquei pensando no final de semana de vocês,e percebi que se divertiam bastante e fico muito feliz com isso,de ver que apesar de tudo,a alegria nunca irá acabar,porém ao mesmo tempo me despertou um medo e sei que não há motivos para me preocupar,mas penso se com o tempo e com nossa rotina quebrada  se vocês apenas se recordarão de mim nas lembranças e que essas lembranças fiquem guardadas em algum lugar que nem ao menos vocês sabem onde possam estar...Penso se continuarão me ligando pra contar o que acontece nesse lugar que tanto levarei boas recordações,mas que ao mesmo tempo estarei feliz em me livrar!Penso se ainda continuarei inclusa na vida de vocês,se ainda se lembrarão de chamar a Lih para os roles...
Compreendo que é idiotice pensar assim,mas é um grande medo que estou sentindo,medo de perder vocês em alguma curva da minha vida!Medo que me aflinge e me faz chorar e sofrer todos os dias,medo que eu não sei de onde surge...por isso,peço,SUPLICO...que não me afastem nunca,e que quando perceberem que não estamos trilhando o mesmo caminho,me puxem para o caminho certo,que é ao lado de vocês!Não quero perder jamais o que construímos,pois lutamos muito para chegar aonde chegamos,enfrentamos muita coisa,provamos que não é uma crítica ou alguém má intencionada que nos irá separar,e vamos enfrentar mais essa juntas,não é agora que nossa história tem que acabar,pois na nossa história muitas coisas ainda serão escritas,temos muito o que crescer juntas!!!

Um comentário:

  1. Meu amor, nunca vou te esquecer e tenho certeza que ninguem tambem vai, você é insubstituivel te amo amamos demais e nunca vou te separar da minha vida!Você foi um "achado" na minha vida, que eu nunca vou esquecer, de todas as risadas que demos, dos roles, dos choros, das conversas, e principalmente da sua presença na maioria dos momentos e dos pensamentos da minha vida, eu te amo muito muito e muito, não vou escrever um texto pois você sabe exatamente o que eu sinto por você, é só para marcar minha presença aqui.Você é unica e assim como você pediu, te peço, nunca se esqueça de mim s2

    ResponderExcluir