terça-feira, 7 de junho de 2011

Em busca do meu melhor

Infelizmente apenas hoje depois de uma conversa sincera percebi no que eu estou me tornando...algo que sempre se repete,falando sobre a mesma coisa,pra ser mais específica,sobre as mesmas pessoas,e vi o quanto isto esta se tornando insuportável,o quanto esta afastando pessoas queridas,engraçadas e divertidas do meu lado,e isso foi muito ruim...pensei e continuo pensando muito sobre isso e cheguei a seguinte conclusão,que isso apenas esta me fazendo mal,esta me tornando uma pessoa com uma raiva que nem sei como explicar,e isso não me faz nem um pouco bem...me fez até desejar algo ruim para alguém,quando sei que tudo que vai volta...mas ao mesmo tempo que sei isso,sei também que ainda da tempo para mudar tudo isso....
Me decidi...prometi a mim mesma que tentarei o máximo não falar de coisas e principalmente pessoas que me asombram,que me ferem e já me feriram,e que fazem muito,mas muito mal a quem amo,só assim conseguirei realmente ser forte e consequentemente feliz,pois vou viver minha vida escrever minha história é o que tiver de ser será...e sei também que o que cada um faz,pode não trazer consequências hoje,porém amanhã,trará...sejam elas boas ou ruins...

Nenhum comentário:

Postar um comentário