quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quebre a corrente que te prende

  Pensei em tudo que me disse e cheguei a conclusão de que nada faz sentido, em um momento quem tanto corria atrás parou...parou de correr,parou de sofrer, parou de se sentir presa, parou de ter medo e felizmente começou a viver.
  Parece que agora os papéis se inverteram, quem quer tanto se sentir preso não sou mais eu. Não digo que irei lhe abandonar, te esquecer, pois isso me nego a fazer...principalmente depois de tudo que vivemos juntos.Eu te amei muito,eu te amo muito e ainda te amarei muito...porém não quero mais me sentir desnorteada,não quero mais me sentir tão sufocada,não quero mais carregar todo esse peso sobre minhas costas praticamente sozinha.
  Quero e desejo apenas ser feliz,viver minha vida,conhecer novas pessoas,ouvir novas histórias, me permitir a amar novamente e sim,ser muito amada...fazer tudo, exatamente tudo valer a pena.
   Concluindo, quero que você seja feliz, que se permita a conhecer novas pessoas, que confie em alguém como confia em mim,e principalmente...que sintam muito amor por ti,assim como eu sinto..LIBERTE-SE, VIVA, AME, SE PERMITA MAIS...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário